FOI APROVADO 2 INDICAÇÕES DE AUTORIA DO VEREADOR GUIDO MECÂNICO - PSDB NA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DELIBERATIVA.

por adm publicado 11/05/2021 15h40, última modificação 19/05/2021 10h53

-INDICAÇÃO Nº 006/2021, DE AUTORIA DO VEREADOR GUIDO MECÂNICO - PSDB, QUE INDICA AO EXECUTIVO MUNICIPAL, NA PESSOA DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR BRENO DE ALMEIDA, COM CÓPIA DIRECIONADA À SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E DESENVOLVIMENTO, A NECESSIDADE DA TAPAR UM BUEIRO (CRATERA) EXISTENTE NA RUA PRESIDENTE KENNEDY, NO PERÍMETRO DAS AVENIDAS KARIPUNAS E PALIKUR, NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA.

-INDICAÇÃO Nº 007/2021, DE AUTORIA DO VEREADOR GUIDO MECÂNICO - PSDB, INDICA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, NA PESSOA DO PREFEITO BRENO DE ALMEIDA, COM CÓPIA DIRECIONADA À SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E DESENVOLVIMENTO, QUE TOME PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO QUE SEJAM REALIZADAS COM MÁXIMA URGÊNCIA A MANUTENÇÃO DO FINAL DA RUA PRESIDENTE KENNEDY, NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA.