FOI APROVADO AS INDICAÇÕES DA VEREADORA IRMÃ CREUSA – PSC. 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DELIBERATIVA

por adm publicado 18/05/2021 15h25, última modificação 24/05/2021 08h30
  • INDICACÃO Nº 015/2021 GAB. VEREADORA IRMÃ CREUSA – PSC. INDICA AO SENHOR PREFEITO BRENO DE ALMEIDA, COM CÓPIA DIRECIONADA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL LOCAL A “REFORMULAÇÃO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DENVOLVIMENTO SOCIAL DE OIAPOQUE, ATRAVÉS DE PROJETO DE LEI.

• INDICACÃO Nº 016/2021 GAB. VEREADORA IRMÃ CREUSA – PSC. INDICAÇÃO AO SENHOR ALCIR MATOS, SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO DO AMAPÁ-SEINF, A AMPLIAÇÃO DESTE HOSPITAL DE ESTADUAL DE OIAPOQUE - HEO, REPAROS NA REDE DE ÁGUA E ESGOTO, REPAROS NO FORRO, PINTURA E NA REDE ELÉTRICA DESTA UNIDADE HOSPITALAR DE OIAPOQUE-HEO.

• INDICAÇÃO Nº 017/2021 GAB. Vereadora Irmã Creusa – PSC. INDICA AO SENHOR SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DO AMAPÁ-SESA, JUAN MENDES, A CONTRATAÇÃO DE MÉDICO CARDIOLOGISTA, PARA ATENDER AO HOSPITAL ESTADUAL DE OIAPOQUE-HEO.

INDICAÇÃO N. 018/2021 GAB. VEREADORA IRMÃ CREUSA – PSC. INDICAR AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR SENADOR DA REPÚBLICA DO BRASIL, LUCAS BARRETO, EMENDA PARLAMENTAR PARA AQUISIÇÃO DE UM APARELHO DE TOMOGRAFIA PARA A REDE PÚBLICA DE SAÚDE EM OIAPOQUE.

• INDICAÇÃO N. 019/2021 GAB. VEREADORA IRMÃ CREUSA – PSC. INDICA AO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO BRENO DE ALMEIDA, A POSSIBILIDADE DE AQUISIÇÃO DE UM APARELHO DE TOMOGRAFIA PARA A REDE PÚBLICA DE SAÚDE EM OIAPOQUE.