por adm publicado 16/03/2021 13h55, última modificação 23/03/2021 15h44
No final da tarde de hoje - 15 de março, como prometido pelo Senador Davi Alcolumbre, a usina de oxigênio chegou em Oiapoque, no avião da Força Aérea Brasileira. Estivemos no aeródromo com uma pequena comitiva de vereadores, assim como o prefeito Breno Almeida. A usina foi entregue ao prefeito e ao secretário de saúde do município, Sr. Jaidson. O objetivo é que o equipamento produza 20 metros cúbicos por hora de oxigênio. “Nossa preocupação é evitar, a todo custo, um colapso das redes pública e privada de Saúde, já que vem crescendo o número de infectados pelo coronavírus", disse o Senador David Alcolumbre.