Presidente Marcelo Martins visitar os amigos e a população da comunidade do Taparabú quinta - feira (10/06/21)

por adm publicado 11/06/2021 11h05, última modificação 11/06/2021 11h35

Vereadores Presidente Marcelo Martins ,Caio Lazame e Noel Henrique, levamos uma grande notícia para a comunidade. Através de emenda designada pelo Lucas Barreto Senador, Taparabú ganhará um novo gerador de energia! Entreguei o requerimento aprovado nas mãos da população.

A anos a comunidade vem sofrendo com o atual gerador e foi visível o sorriso no rosto de cada um ao receberem a notícia. Aproveito para agradecer a dedicação do Senador Lucas Barreto, que prontamente atendeu meu pedido em prol da comunidade do Taparabú.

A ação de quinta-feira também contou com a atuação da Prefeitura de Oiapoque, que disponibilizou profissionais da limpeza para roçagem em vários pontos. Agradeço o Prefeito Breno Lima De Almeida pela parceria e o cuidado com a região.