Prof. Marcelo Martins - Presidente da Câmara visita uma das comunidades mais antigas de nosso estado do Amapá, a comunidade de Vila Velha do Cassiporé.

por adm publicado 12/04/2021 09h30, última modificação 12/04/2021 09h34
Neste final de semana estive visitando a região juntamente com os Vereadores Caio Lazame , Pedroguido Guido e Lilia Ramos . O Rio Cassiporé é incrivelmente lindo! Sempre que estou por lá gosto de conversar com a comunidade e ouvir suas necessidades. Dessa vez enfrentamos grande dificuldade ao passar pelo ramal que dá acesso à região, devido ao fato de estar bastante alagado. Em diálogo com a comunidade recebi alguns pedidos como : - Limpeza e capina da Vila - Aterro do ramal que dá acesso à Vila - Reforma do posto de saúde - Reforma da escola municipal - Reparo na fiação e troca dos postes de iluminação pública Amanhã irei protocolar os requerimentos que, após aprovados, serão encaminhados para cada secretaria responsável. Estarei acompanhando de perto o andamento de cada requerimento, para atender as necessidades da população de Vila Velha do Cassiporé.