Câmara Municipal dos Vereadores realiza Sessão Solene em homenagem à Oiapoque.

por adm publicado 26/05/2021 08h50, última modificação 26/05/2021 08h50
O Presidente da Câmara, vereador Marcelo Martins(DEM), conduziu os trabalhos auxiliado pelo 1º Secretário Vereadore Ueslei Teles(PROS),dando abertura àquele festim com os Hinos Nacional e Municipal, e por conseguinte, oportunizou alguns oradores a manifestarem sua palavra de gratidão e exaltação à Cidade. Além das autoridades convidadas fizeram uso da palavra os vereadores: Irmã Creusa(PSC), José Nazareno Rodrigues(PL), Yuri Alesi(PSD) Marques Mototáxi(PSL) Lília Karina(Republicanos)
O Cantor Leandro Sheik, fez uma apresentação musical em homenagem ao município, assim como a vereadora Lília Karipuna declamou um poema em sua língua de origem Karipuna, O Padre Hazer e a Advogada Semírames Gomes, fizeram uma reflexão ecumênica, culminando com a oração do Pai Nosso.
O Prefeito Municipal de Oiapoque Breno de Almeida(PRTB), acompanhado de sua esposa Wellida Sousa, prestigiou o evento. Não obstante pôde externar seu respeito e carinho pelo município o qual administra com esmero e dedicação. Logo após a cerimônia, foi oferecido o coffee brake a todos os convidados