“Aproveitamos o momento e consertamos também outros motores que tinha na comunidade pois a comunidade é distante e o custo é muito alto para trazer os motores para o conserto fomos muito bem recebidos pela comunidade”, declarou o vereador Guido Mecânico.

por adm publicado 05/07/2021 22h38, última modificação 05/07/2021 22h38

“Aproveitamos o momento e consertamos também outros motores que tinha na comunidade pois a comunidade é distante e o custo é muito alto para trazer os motores para o conserto fomos muito bem recebidos pela comunidade”, declarou o vereador Guido Mecânico. 

 Essa situação nas comunidades isoladas é recorrente, pois as manutenções dos motores geradores de energia elétrica deveriam ser feitas suas manutenções pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), o que não vem ocorrendo. A perspectiva das autoridades oiapoquenses e dos moradores das comunidades é que o Linhão seja instalado e funcione, pois a CEA acabou de ser privatizada e ainda não tem como vislumbrar como esses serviços serão prestados.  

Os moradores da Comunidade do Primeiro do Cassiporé festejaram e agradeceram pelo conserto do gerador e o restabelecimento do fornecimento da energia elétrica para a vila. 

“Após passarmos mais de 30 dias sem energia elétrica. Após o concerto do motor agradecemos a Deus, ao Prefeito Breno ao vereador Guido Mecânico e Uslei, com sua equipe pelo serviço prestado a nossa comunidade”.