CÂMARA DE VEREADORES PARTICIPA DO OUVIDORIA DAY REALIZADO PELO TCE-AP

por adm publicado 25/03/2025 08h59 , última modificação 25/03/2025 08h59

Ocorreu na quinta (20/3), o evento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP), o Ouvidoria Day 2025, aberto a toda sociedade e se deu no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP). Pela Câmara de Vereadores participaram Ver. Guido Mecânico (PP) Presidente da CVMO, Ver. Reginaldo Marques Mototaxi (Solidariedade) Vice-Presidente, Ver. Rosileide Araújo (Rede) 1a Secretária, Ver. Elson Vidal (Rede), Ver. Ramon Dos Santos, Ver. Fernando Aninká (PL) e Ver. Ueslei Teles (PL).

O tema “O Papel da Ouvidoria na Construção de um Futuro Social, Econômico e Ambiental”, ressaltou a importância das ouvidorias como ferramenta de comunicação entre o cidadão e o poder público, além de seu impacto na gestão pública.

Recordamos a vinda do Conselheiro Ouvidor, Sr Amiraldo Favacho, (dia 28/02) onde visitou várias comunidades indígenas e reiterou o convite para que nossos vereadores participassem do evento. É o Diálogo e Parceria fortalecendo a democracia e os Poderes.