Esse final de semana foi de muito trabalho, e notícias positivas para o nosso querido Oiapoque.

por adm publicado 20/03/2023 09h32, última modificação 20/03/2023 09h32
Recebi o Governador Clécio Luis, para tratarmos de diversas pautas referentes ao município, juntamente com o Prefeito Breno Almeida, e os demais vereadores : Vice-presidente Lobão, Ver. Fernando Aniká, Ver. Guido, Ver. Marques, Ver. Ricardo Cowboy e Ver. Irmã Creusa.
Na oportunidade, foram feitas várias solicitações, como infraestrutura, educação, saúde e segurança pública.
No ensejo, reforcei o pedido para que o governador colocasse um posto policial para a comunidade de Vila Vitória, na qual já foi protocolado no Palácio do Setentrião.
Eu como presidente desta Casa de Leis, estarei sempre buscando melhorias para a população, e cobrando do executivo para que sejam executadas o mais rápido o possível.