por adm publicado 17/03/2023 11h12, última modificação 17/03/2023 11h12
Na manhã de hoje (14), o Presidente da Câmara de Vereadores de Oiapoque Ueslei Teles, recebeu em seu gabinete, o Prof. Ney - Secretário Executivo do Conselho do FUNDEB e a Prof. Sara - Presidente do Conselho do (FUNDEB) Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.
Em um diálogo sobre diversas pautas, sempre visando a melhoria do povo Oiapoquense, o Presidente Ueslei recebeu várias solicitações para analisar o contrato dos salários dos funcionários / Contratos, interiorização de funcionários, a necessidade de construção de escolas, e a necessidade de alugar mais prédios escolares para o ano de 2023.