por adm publicado 29/03/2023 08h20, última modificação 29/03/2023 12h15
Na manhã de hoje (28), a Câmera Municipal de Vereadores, realiza a 5ª Sessão Ordinária, do 3° Ano Legislativo da 13ª Legislatura. Estiveram presentes os Vereadores: Presidente da Câmara Ueslei Teles, Vice-presidente José Nazareno Lobão, Ver. Irmã Creusa, Ver. Marquês Moto-táxi, Ver. Fernando Aniká, Ver. Ricardo Cowboy, Ver. Guido Mecânico, Ver. Yuri Alesi, Ver. Noel Henrique e Ver. Lilia Karipuna.
Foram aprovados por unanimidade Indicação e Requerimentos dos demais Vereadores :
Vereador Yuri Alesi, Vereador Lobão, Vereadora Irmã Creusa, Vereador Guido Mecânico e Vereadora Lilia Karipuna.
A Sessão, contou com a presença especial das parteiras indígenas : Beatriz Santos, Patrícia Santos, Maria Aniká, Telma Eulaine, Crizolita Santos, Clemilda Batista e Isaura dos Santos e Maria Regiana, que é representante das mulheres da Aldeia Kumarumã.
No ensejo, as parteiras foram homenageadas pelos Vereadores e em especial a Vereadora Lilia Karipuna, com moção de aplausos e elogios. Pois, sabemos da importância que essas mulheres guerreiras tem para todos da Comunidade indígena.
Registrou-se a presença da Secretária de Esporte Patrícia Mendes.
Do Diretor do Instituto Federal do Amapá- Campus Oiapoque Eliel Neri  e sua equipe técnica.