por adm publicado 15/06/2023 10h25, última modificação 15/06/2023 10h25
Na manhã desta segunda-feira (12), o Presidente da Câmara de Vereadores, Ueslei Teles, esteve realizando visita a Secretaria Municipal de Educação – SEMED. O Vereador foi recebido pelo Secretário de Educação - Willian Silva, para averiguação da atual situação dos ônibus escolares e propor metas como solução. Na oportunidade, o mesmo foi em busca de atender os anseios da população, tendo em vista que estão havendo muitas cobranças em relação a oferta de ônibus que possam suprir o transporte escolar da rede pública de ensino. O Secretário informou a Câmara de Vereadores, que nessa semana sanará todos os problema dos (2) ônibus, para que voltem a trafegar normalmente. Nesse sentido, o vereador se colocou à disposição para colaborar com o todo apoio necessário, considerando a importância de promover uma educação de qualidade aos alunos do Município de Oiapoque. Juntos por um Oiapoque melhor!