por adm publicado 29/03/2023 08h15, última modificação 29/03/2023 08h15
Na Sessão 5ª Sessão Ordinária de hoje (28), a Vereadora Irmã Creusa fez 2 indicação e 1 requerimento:
A primeira INDICAÇÃO N° 006/2023 - Indica ao Diretor do Centro de Referência de Doenças Tropicais - CRDT, Senhor Antônio Sérgio Costa de Andrade, apoio no treinamento (Capacitação) e acompanhamento da rotina do CRDT para uma equipe, objetivando a implantar o 1° Laboratório Municipal de BACILOSCOPIA para HANSENÍASE, no Município de Oiapoque.
A segunda INDICAÇÃO N° 007/2023 - Indica a Excelentíssima Secretária de Estado da Saúde - SESA, Senhora Silvana Vedovelli, a contratar uma médica NEOROPEDIÁTRA e um médico
ORTOPEDISTA PEDIÁTRICO para atender a demanda das crianças autistas, demais deficiências e adolescentes do nosso município.
REQUERIMENTO N° 003/2023 - Requer a MESA DIRETORA na forma regimental desta Casa Legislativa a realização de Sessão Solene em alusão ao dia (2 DE ABRIL), dia mundial de conscientização do autismo.
Todos aprovados por unanimidade. ✅