por adm publicado 12/05/2023 09h54, última modificação 12/05/2023 09h54
Reunião de alinhamento com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores em exercício. José Nazareno Rodrigues Lobão Lobão , Secretário Municipal de Esporte e Lazer - Sandro Rodrigues Diretor Municipal de Esporte e Lazer - @Elton Aniká Presidente da Equipe Bike X-Treme -Djane Lira Presidente da União BikeFF: Francisco (Maranhão) Diretor da Defesa Civil > Leno Farias Cláudio Junior ciclista 🚴♀️ Rosimere Nascimento - Ciclista 🚴♀️ Na reunião foi discutido a respeito do evento de ciclismo que ocorrerá no dia 23 de maio. Em discussão, foi definido sobre as faixas etárias dos participantes, o percurso que irão seguir, data e horário. Também sobre a parte de segurança, e apoio no dia do evento.