VEREADORES E EXÉRCITO DIALOGAM TERMO DE COOPERAÇÃO
Na sexta (dia 25/04), os vereadores Guido Mecânico (PL) Presidente da CVMO, Reginaldo Marques Mototaxi (Solidariedade) Vice-Presidente da CVMO, Júnior Do Mateus (Solidariedade) 2º Secretário e Sales do Açougue, estiveram na Companhia Especial de Fronteira do 34º Batalhão de Infantaria de Selva (CEF/34º BIS), distrito de Clevelândia do Norte.
Foram recebidos pelo Comandante substituto Tenente Loureiro que recebeu das mãos dos nobres vereadores, a formalização de um Termo de Cooperação para que o exército possa ceder uma área e/ou estrutura física (próximo ao ginásio) para o funcionamento de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no referido distrito.
Reiteramos nossos sinceros agradecimentos à ao CEF/34º BIS pela parceria sólida e pelo apoio constante às iniciativas de nosso município. Com essa união de esforços, reforçamos nosso compromisso de priorizar a saúde e a educação, pilares essenciais para o desenvolvimento e o bem-estar de nossa população. Seguimos juntos, construindo um futuro melhor para todos.
Imprensa Cvmo Oiapoque
Fotos: Vereadores CVMO
Redação: Rondinelli Coimbra
Revisão: Saulo Silva, GAB/CVMO