por adm publicado 04/05/2023 09h58, última modificação 04/05/2023 09h58
Aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), na Câmara Municipal de Oiapoque, uma reunião com o Prefeito Breno Lima de Almeida, Procurador Geral - Ângelo Ferreira e quase todos os Secretários da Prefeitura Municipal de Oiapoque, para tratar de assuntos sobre políticas públicas em prol da comunidade de Oiapoque, ações, programas, e planejamento de gestão financeira, orçamentária, patrimonial, entre outros assuntos de interesse Público. Estiveram Presentes os Vereadores : Presidente Ueslei Teles, vice-presidente Lobão, Ver. Marques, Ver. Guido mecânico e Ver. Irmã Creusa. Na oportunidade, estiveram presentes os Secretários : Sec. de Des. Urbanismo e habilitação - Edson Silva Sec. de Educação - Willian Silva Sec. de Adm - Isaú Silva Sec. de Saúde - Josimar Santos Sec. de Assistência Social - Juarez Santos Secretário municipal de Infraestrutura e Obras - Luzivaldo Silva Sec. Meio Ambiente - Jadison Santos Representante da Sec. Turismo Adriana Franklin Sec. Planejamento - Jane Oliveira Representante Ass. Indígenas - Ramon Santos Sec. Agricultura - Wilson Caluf Dir. IMTRANS - Josiel Pena Durante a reunião os gestores expuseram os desafios diários de suas pastas, agradeceram a contribuição dos vereadores, e se colocaram à disposição no que se refere o aperfeiçoamento dos seus trabalhos diários. O Presidente Ueslei Teles, e os demais vereadores se colocaram a disposição de todas as Secretarias do Município, bem como o intuito é alinhar ainda mais os dois poderes legislativo e executivo, para estar avançando ainda mais nos trabalhos e nas melhorias da população Oiapoquense.