por adm publicado 03/05/2023 09h35, última modificação 03/05/2023 09h35
Na terça-feira de hoje (2) de Maio, foi realizada a 10 Sessão Ordinária NÃO-DELIBERATIVA do 1° Período da 3ª Sessão Legislativa da 13ª Legislatura. Estiveram presentes os Vereadores : Presidente Ueslei Teles, vice-presidente Lobão, Ver. Marques, Ver. Irmã Creusa, Ver. Lilia Karipuna, Ver. Noel Henrique, Ver. Fernando Aniká e Ver. Guido Mecânico. Diante das proposituras aprovadas no parlamento, na qual os Vereadores autores das mesmas foram o Vice-presidente Lobão e Vereador Dr Yuri Alesi, que na oportunidade os mesmos solicitaram aprovação no plenário para que seja reconhecido Moção de Aplauso e Elogios para os Agentes lotados no 7° GBM, no Município de Oiapoque - AP, e da outras providências, pelas reconhecimentos das bravuras do Militares. Segue relação dos Agentes envolvidos no evento : 1️⃣- Relação indicados conforme indicação - Vereador Yuri Alesi : José Edvan Silva da Silva - 2° Sargento Marielson Nascimento da Silva - Soldado Anderson Rafael dos Santos Pereira - Soldado Railson Silva Mendonça - Soldado José Maria dos Santos Chaves- Soldado 1️⃣ - Relação indicados conforme indicação 005/Gab Ver.Lobão : Marlon Wagner Miranda DOS REIS 3° Sargento Gean Matos dos Santos - 3° Sargento Marlon Picanço Damasceno - 1° Sargento José Maria dos Santos Chaves - SD O Tenente Coronel - Marques também esteve presente cumprimentando os parlamentares e parabenizando os demais bombeiros pelo ato de bravura. Coordenador do Conselho de povos indígenas de Oiapoque - Cacique Edmilson também esteve presente, pedindo apoio para a saúde indígena do município de Oiapoque. O Presidente da Câmara Ueslei Teles e todo o parlamento se colocou à disposição, para dar todo o apoio necessário a esse movimento digno, em busca de melhorias na Saúde não só para os indígenas mas sim para toda população Oiapoquense.