INDICAÇÃO DA VEREADORA IRMÃ CREUSA - CASAMENTO COMUNITÁRIO EM OIAPOQUE/AP.

por adm publicado 29/11/2023 12h08, última modificação 29/11/2023 12h08
INDICAÇÃO DA VEREADORA IRMÃ CREUSA - CASAMENTO COMUNITÁRIO EM OIAPOQUE/AP. A Vereadora Irmã Creusa através de INDICAÇÃO aprovada por unânime na Câmara Municipal em (25/04/2023), realizou solicitação à Senhora Dra. Joenilda Lenzi - Coordenadora do programa "Casamento na Comunidade", do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), para a realização da segunda edição do evento em Oiapoque. A cerimônia do Casamento na Comunidade-TJAP, aconteceu nesta sexta-feira (24/11), na Igreja Assembleia de Deus A Pioneira, das 17h às 19h, para celebração do Casamento Civil, envolvendo 93 (noventa e três) casais que desejaram oficializar sua união. O evento contou com importantes presenças na composição da mesa de cerimônia, sendo uma delas a Vereadora Irmã Creusa, reconhecida por sua incansável dedicação às causas sociais, e neste ano conseguiu, mais uma vez, garantir a continuidade do evento para beneficiar a população oiapoquense, que reflete a preocupação com as famílias que, muitas vezes, não têm meios financeiros para formalizar suas uniões. Esse tipo de ação contribui não apenas para a legalização de uniões, mas também para a promoção da inclusão social e para o fortalecimento dos laços familiares na comunidade. A Vereadora Irmã Creusa e todos os envolvidos na aprovação e implementação dessa iniciativa merecem todo o reconhecimento!