Na manhã de hoje (27) o Vereador Reginaldo Marques Moto-táxi, esteve no Fórum Comarca de Oiapoque, representando o Presidente da Câmara Ueslei Teles , na 1ª Formação Aborto Legal : Conscientização e garantia de direitos.

por adm publicado 17/03/2023 11h06, última modificação 17/03/2023 11h06
O objetivo do evento é promover uma formação com a equipe de saúde do Estado, e discutir com os profissionais municipais e comunidade transfronteiriça da área da saúde, educação, assistência social, entidades sociais e órgãos de proteção da criança e adolescente sobre os procedimentos e deveres dos profissionais a respeito do tema.
O evento propõe discutir sobre acolhimento, procedimentos, rede de proteção à mulher, criança e adolescente, na forma de garantia de direitos.
Proteção e garantia de direitos. ✅