por adm publicado 17/03/2023 11h08, última modificação 17/03/2023 11h08
O Presidente da Câmara de Vereadores Ueslei Teles e Vereador Guido Mecânico, estiveram presente no Tribunal de Contas do Amapá - TCE, em Macapá-Ap, junto com a Conselheira do TCE Marília Góes, que apresentou o Plano de Orientação que serão desenvolvidos nos Municípios, visando a efetividade da prestação de contas dos gestores.
A parte jurídica da Câmara Municipal de Oiapoque Dr.Paulo Melem, também esteve presente, se colocando a disposição para a orientação e capacitação de funcionários, para melhor eficiência no processo.
O Presidente da Câmara Ueslei Teles estará sempre visando o trabalho educativo e orientativo, na busca de excelentes resultados. ✅
Estaremos sempre a disposição do povo Oiapoquense, para a melhoria de todos.