por adm publicado 17/03/2023 11h18, última modificação 17/03/2023 11h18
O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ver. Ueslei Teles, fez uma visita institucional ao CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) a pedido dos funcionários da instituição, que solicitaram apoio ao Poder Legislativo para a captação de recursos.
O Presidente solicitou um projeto para que o poder legislativo aprove, para beneficiar todas as famílias que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados.
“Por fim, coloquei meu mandato a disposição do CREAS para tudo aquilo que estiver ao meu alcance enquanto Legislador, estarei sempre atento em prol da Área Social” destacou o Presidente.