VEREADOR LOBÃO RECEBE CERTIFICAÇÃO.

por adm publicado 23/11/2023 13h13, última modificação 23/11/2023 13h13
VEREADOR LOBÃO RECEBE CERTIFICAÇÃO. Nesta terça-feira (21/11), o Vereador José Nazareno (Lobão), foi honrado com uma medalha e um certificado de participação em um evento esportivo da "Travessia dos Bravos" em Clevelândia do Norte/Oiapoque. O evento é uma emocionante competição de natação de 4.400 metros de distância! Os senhores Leno Faria e Lobato da Defesa Civil foram quem realizaram a entrega. O certificado de participação conferido ao Vereador Lobão não é apenas um reconhecimento simbólico de sua presença no evento, mas também uma expressão de gratidão da organização. O Vereador Lobão, conhecido por sua paixão pelo esporte, ao receber este certificado, reafirma seu compromisso com a promoção de atividades que beneficiam não apenas a saúde física e mental, mas também o espírito coletivo e o bem-estar da comunidade Oiapoquense.